sábado, 12 de novembro de 2011

Sinto o seu toque


Ao fechar os olhos e entra em um profundo sono espiritual, fui ao encontro de Um Homem que me dizia tudo que uma pessoa deseja ouvir. Ele chegou a me dizer que antes mesmo deu nascer, já havia preparado um livro com toda a minha história, elaborou cada página de minha vida para que todos os dias eu possa desfrutar de seu amor, tendo uma experiência nova em cada instante de minha vida. Grandiosos são seus planos para mim eu sei que vou avançar e conseguir alcançar os propósitos de Deus para mim e dessa visão jamais quero sair.
       Pude sentir seu toque, estava bem pertinho de mim, dizendo que por ser uma nova criatura, possuo uma agora uma essência diferente de todos, a partir do momento que o coloquei como principal alvo e necessidade, agora as pessoas notam algo diferente em mim, é o brilho do Mestre que resplandece em mim e as pessoas querem atrair esse suave perfume que é exalado através de mim, o que antes passava por despercebido em minha personalidade perante as pessoas, já é inevitável hoje esconde meu destaque, certamente um novo brilho a cada dia se renova e resplandece em meu viver. Com sua voz suave Disse: Filha antes mesmo de você nascer sonhei com você, esses seus olhos castanhos cor de mel, pele branca e rosada, saíste já maquiada que reflete em suas bochechas rosadas, aonde muitas pessoas chegam a lhe chamar de moranguinho, bonequinha de porcelana entre outras designações, quero-te dizer que para mim és uma princesa, tens os cabelos mais belos cacheados e dourados que muitos em sua infância queriam cortar um cachinho para si e você jamais deixou, seu sorriso e alegria me cativa tanto que ao olha-la, lá do alto abro um sorriso.       
     Passei a entender que sou única em todo o universo, pois não há ou haverá dois iguais muito menos idênticos ou até mesmo réplica, por que para cada ser, o Senhor formou uma essência diferente, para que venhamos ser únicos e diferentes trazendo consigo a DIFERENÇA a este mundo. Embora sejamos sua imagem e semelhança como podemos ser diferentes? Já chegou a se questionar? Deus é incomparável sabe e conhece todas as coisas até mesmos quantos fios de cabelos temos, quantos chegaram a cair, quantas estrelas há no céu, cada grão de areia de todo o mundo, são tantos os conhecimentos que o Criador possui que nem todos os homens juntos do mundo inteiro podem explicar. Para tudo Deus possui uma explicação e solução por isso não O questione apenas espere Nele, que todos os seus propósitos alcançará, enquanto dorme, Ele está provendo o seu milagre que chegará no tempo de Deus e nunca no seu, talvez esteja tão desesperado e ansioso que nem possui a paciência de esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário