sábado, 12 de novembro de 2011

Algumas frases e reflexões

" Lutar deve ser o nosso lema, pois desistir não vale apena! "

*      O BOM não é você ganhar muito dinheiro e sim ter  a SABEDORIA de saber como administrar. 13/07/11  OK


*      Sei que inteligência é preciso, mas sabedoria é mais que necessário. OK

*      Mesmo que tentes explicar o agir de Deus, não vai conseguir. Apenas espere e confie no Senhor, que tudo Ele vai prover. (Laís) 12/07/11 OK

*      Canto, poesia, dança bijuteria. Em geral sabedoria, meus dons são todos de Deus. (Laís)
    
*      Desejo ser uma ferramenta importante no reino. Uma ferramenta que seja impactante. Laís

*      ... Tu, você me amas? Jesus te pergunta isso. Faça uma auto avaliação, pois seu amor pode crescer expressado em meio a ações...  Por Laís 17/06/11

*      ????????????
      Você busca a Deus pelo o que Ele é? Ou pelo o que lhe pode proporcionar???    Laís

*      Eu vou oferecer ao Senhor oque tenho de melhor, com todo amor, carinho e dedicação. E aí está disposto (a) a encarar esta responsabilidade?

*      Às vezes fico a imaginar como neste mundo pode existir pessoas falsas  que fazem de tudo para derrubar pessoas tão bondosas de coração. A inveja  de possuir algo tão especial e diferente que só aqueles que possuem  a Cristo pode resplandecer a luz de Deus  a tem,  leva a pessoas invejosas  torcerem para que seu próximo venha cair para que assim ocupar seu lugar, só que aqueles que tentam me derrubar  e derrotar vão ser os mesmo que irão ver o meu triunfo... Laís 11/07/11

*      Não viva sua vida simplesmente por viver, acrescente ênfase e vida em seus dias, viva ao lado de Jesus e mergulhe nos prazeres espirituais. Posso te afirmar que não se arrependerás de ter abandonado ao mundo para servir a Cristo. Laís 11/07/11

*      Senhor Tu governas sobre tudo e sobre todos... Toda honra, toda glória majestade  e louvor seja entregue ao Senhor... Laís 11/07/11
 
*      Sempre farei uma renovação de aliança Contigo ó Senhor. 26/06/11

*      Diga sempre Não as frustrações! Você nasceu pare ser vencedor e não um perdedor que muita das ocasiões auto- se designa. Laís 11/07/11

*      Eu não amo “de volta” eu amo “primeiro”. (Mike Murdock).  Não espere ser amado, para só então despertar o seu amor e poder AMAR, seja diferente e cultive um belo amor, demonstre o mesmo por meio de simples atitudes que fazem toda uma “diferença”. Laís 11/07/11

*      2011, ano aceitável do nosso Deus. Ano de Salvação se Ele quiser será. Eu creio que este tempo chegou a minha vida, e VOCÊ?

*      Devemos está em alerta aos atos que praticamos, pois todos os dias são armados, armadilhas no mundo espiritual, que reagem no mundo físico!

    
*      Somente Deus pode dar talentos e importância a nos! Laís 11/07/11

*      Jesus Cristo é o mesmo Ontem, Hoje e Sempre...

*      A amizade, não está no rosto onde procuramos,  +  sim no coração, onde poucos encontram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário