quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha auto biografia

                Antes mesmo de nascer, Deus já havia preparado um futuro para mim com um propósito, e no ventre de minha mãe me formou essa bela garota que muitos chamam de bonequinha de porcelana devida ser meiga, sensível, encantadora, e cativante.
Minha mãe Clerismar de Vasconcelos da Silva teve-me ainda jovem com apenas 19 anos, á 18 anos atrás uma nova estrela brilhou no céu, pois dia 30 de Dezembro de 1994, no Hospital Municipal de Parauapebas, á 01h00min da manhã nasci, para a alegria de meus familiares era uma menina onde meu pai José Pereira Melo da Silva juntamente com minha mãe deram-me o nome de Laís de Vasconcelos da Silva, que significa democrata, popular.
Sempre fui muito paparicada, justamente por ser a primogênita da família Silva, certamente as atenções eram voltadas para mim. Ainda pequena era vaidosa, tomava diversos banhos por dia e me perfumava e aí de quem me beijasse, pois dizia logo que estava babada e fedida, e com isso ficava muito brava. Hoje gosto muito de beijar as pessoas e também receber, é herança de minha família esse carinho todo.
Com apenas dois aninhos, fui morar com meus pais em Manaus, durante sete anos, deixando saudades em amigos e familiares que ficaram. Mais aos 8 anos, completando nove retornei a minha cidade natal, agora com mais dois novos irmãos Gabriele de Vasconcelos da Silva hoje com 12 anos, e Gabriel Victor de Vasconcelos da Silva hoje com 9 anos.
Fascino-me por música, tanto que pratico aulas de música duas vezes na semana. Amo viajar, surpresas, estudar, fazer novas amizades, descobrir o mundo que carrega consigo seus segredos a desvendar, sou muito atenciosa e carinhosa com as pessoas a minha volta, valorizo minhas amizades e cultivo-as, devido o amanhã não pertencer-me aproveito o presente como se fosse único.
Pois sei que o tempo passa de maneira muito rápida e nos leva a tomar muitas decisões difíceis mais sei que meu Deus me capacitará porque ele é meu refúgio e fortaleza. Agradeço ao meu criador por meus dons, qualidades, felicidade, familiares, amigos que fazem de tudo pelo meu bem estar e para me vê feliz. E de alguma forma fazem parte de minha carreira de vida.
Minha vida é bem corrida mais bem divertida, pois em meio de todo corriqueiro diário encontro tempo para ir à igreja, um lugar que amo está. Não gosto de ficar me maldizendo das dificuldades porque elas acontecem justamente para nos fortalecer e amadurecer sei também que Deus não permite o fardo maior que nossa capacidade para suportá-lo. Devemos ter um alvo e o meu é Deus, uma meta que é vencer as diversidades e um sonho de conquista, “serei mãe de multidões.”
Atualmente curso o 1º ano do ensino médio e daqui á dois anos tenho um objetivo de me formar em medicina, especialização pediatria, devido gostar muito de crianças que são anjinhos do senhor. Por esse sonho lutarei até o fim, a perseverança é como se fosse a outra parte de mim e uma coisa que aprendi é que quando queremos tanto algo, devemos lutar por nossas metas, por isso, que me fortaleço. Desistir jamais!
Para me conquistar, basta abrir um belo sorriso e ser atencioso para comigo, verdadeiramente o amor me contagia. Sou difícil de sair do sério, fácil de conquistar e um pouco exigente exijo a sinceridade que é um dos sentimentos que mais admiro, uma vez que me conhecer não se arrependerá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário